sábado, 2 de janeiro de 2010

Aline Peixoto, de 'Tempos Modernos', é a aposta de 2010 !


Ela canta para o pai dormir, mas tem acessos de raiva quando o assunto é a mãe que a abandonou. Serena e revoltada, roqueira e menina, Jannis Piñon, de “Tempos modernos”, que estreia dia 11, promete dar trabalho à estreante Aline Peixoto, grande aposta da TV para 2010. Quem assistiu à performance da loura no clipe da próxima trama das sete apresentado à imprensa não tem dúvidas.

— Jannis é muito ela. Não sei explicar. Procurei a personagem em várias pessoas, nas ruas, vi manias... — diz Aline, que interpreta uma jovem de 20 anos, apesar de ter 17.

A revolta da moça se explica porque a mãe, Ditta (Alessandra Maestrini), abandonou a família para ser cantora de ópera, forçando a garota a amadurecer rapidamente.

— Ela virou mãe do pai (Leonardo Medeiros) e do irmão (Guilherme Leicam) — conta Aline, que na vida real é irmã de David Lucas (o Espeto de “Caras & bocas”).

A dramaticidade de Aline foi posta à prova logo nas primeiras sequências gravadas em São Paulo, onde a novela é ambientada. No reencontro com a mãe, ela tem uma cena forte de discussão. E, ao se lembrar, fala como se fosse, na verdade, a personagem:

— Não quero que ela chegue do nada e retome tudo, achando normal — diz Aline.

Mas Jannis também terá um lado sonhadora e experimentará uma paixão proibida. Num protesto para salvar a Galeria do Rock, ela conhece o bonitão Túlio (João Baldasseirini) e é amor à primeira vista.

— Ela vai se apaixonar por Túlio, mas o pai fica contra porque ele é motoboy — adianta ela, que namora há três anos.

E a vida pessoal pode se confundir com a ficção. Vocalista do grupo Bob 49 e elogiada pelos colegas de elenco, Aline talvez venha a cantar numa banda na trama. Vai dizer que não é a promessa do ano?

— Fico meio nervosa por ser uma aposta. Torço para tudo dar certo.

Fonte : Jornal Extra e Globo on line.
(Enviado por Carla Felicia - 1.1.2010)

2 comentários:

  1. Gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da sua personagem, e você canta tão bem *-*
    Adoro você e a sua banda.
    Queria muito que você me adicionasse no msn, se puder é claro! bruninharockera_182@hotmail.com. Beijos de sua fã number one ♥
    Bruna Mezêncio

    ResponderExcluir
  2. Oi sou sua fãn adoro seu papel em tempos modernos, e gostaria de pedir um favor seu eu gostaria de saber o nome da musica que toca quando a Janis está com o namorado, eu fuxiquei a net mais não achei o nome da musica se vc soube vc poderia mandar uma resposta pro meu e-mail que é murielvalentin@hotmail.com

    ResponderExcluir