domingo, 27 de junho de 2010

ENTREVISTA DE ALINE PEIXOTO PARA "TE CONTEI"

As dicas de Aline Peixoto, de 'Tempos Modernos', para um fim de semana


Aline vive a roqueira Jannis em Tempos Modernos .Os gostos de Aline Peixoto e de sua personagem em "Tempos Modernos", a roqueira Jannis Piñon, são os mesmos quando o assunto é música. A atriz niteroiense, também vocalista da banda de rock Bob 49, é fã da cena alternativa do gênero, de soul e R&B e, quando surge um espaço entre as gravações, costuma ir aos shows que acontecem pelo Rio:

"Não sou baladeira, gosto mesmo é de curtir um bom som. Amei ter ido ao show da banda Muse no Vivo Rio, em 2008. Eu cantei todas as músicas e pulei muito. Curto o trabalho da cantora inglesa Joss Stone, que esteve aqui no final do ano passado, mas não pude vê-la porque estava gravando a novela. Tenho certeza de que teria sido inesquecível", diz ela.

Ao lado do namorado e baterista Renato Mascarenhas, com quem tem um relacionamento de três anos, Aline prefere uma programação menos tumultuada e que, de preferência, tenha a paisagem natural da cidade como pano de fundo para os momentos a sós com o amado. Ela diz: "Às vezes é legal não ter nada programado, sair sem rumo. É muito bom estar com quem gostamos e parar no primeiro lugar que aparece, mesmo que seja para sentar e ver o pôr-do-sol".


Leia a seguir a entrevista na íntegra.


TE CONTEI: O que você gosta fazer na cidade?

ALINE PEIXOTO: Andar de patins, ir à praia com os meus amigos e curtir os shows de rock que acontecem no Rio.

TC: A quais restaurantes você gosta de ir?

AP: Adoro comer pizza e, sempre que pinta aquela vontade, gosto de ir ao Restaurante e Pizzaria Ativa, em Niterói, onde também tem outro bacana, o À Mineira, o meu favorito. Gosto de comida forte, caseira e, de preferência, preparada no forno.

TC: Qual é o melhor programa para um domingo à tarde?

AP: Encontrar a galera que sempre anda de patins pela Avenida Atlântica, em Copacabana.

TC: O que o Rio de Janeiro tem a oferecer de melhor em diversão?

AP: Seria impossível enumerar o que tem de melhor no Rio. Aqui tem de tudo para todos os gostos: festas, samba, rock, exposições e muito mais. É só se programar e saber aproveitar.

TC: Onde beber?

AP: Na praia, ao som do violão e bebendo uma água de coco bem gelada.

TC: Qual é a melhor balada para você?

AP: Não sou baladeira, gosto de um bom som.

TC: E a melhor viagem que você já fez?

AP: Eu e minha família tivemos um momento muito especial quando acampamos em um povoado chamado Galdinópolis, em Nova Friburgo, em 2008. Lá estávamos longe do mundo e com o nosso violão.

TC: O melhor show?

AP: Amei ter ido ao show da banda de rock alternativo Muse no Vivo Rio, em 2008. Eu cantei todas as músicas e pulei muito. Curto o trabalho da cantora inglesa Joss Stone, que esteve aqui no final do ano passado, mas não pude vê-la porque estava gravando a novela. Tenho certeza de que teria sido inesquecível.

TC: Qual é o melhor programa para fazer a dois?

AP: Às vezes é legal não ter nada programado, sair sem rumo. É muito bom estar com quem a gente gosta e parar no primeiro lugar que aparecer, mesmo que seja para sentar e ver o pôr-do-sol.

TC: E para quem está solteiro?

AP: Ir para raves, festas e para a Praça da Concha Acústica, em Niterói.

Um comentário: