terça-feira, 29 de junho de 2010

"MINHAS PAIXÕES!!!"

Bom gente,vocês devem saber que a minha vida tá a maior correria.Gravações,colégio,namorado...mas sempre que posso, dou um jeitinho de brincar com as minhas paixões.Olha só...
       
Esse aqui é o Bob...
...e esse aqui é o Tito!

"Não são liindos?!!"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

domingo, 27 de junho de 2010

ENTREVISTA DE ALINE PEIXOTO PARA "TE CONTEI"

As dicas de Aline Peixoto, de 'Tempos Modernos', para um fim de semana


Aline vive a roqueira Jannis em Tempos Modernos .Os gostos de Aline Peixoto e de sua personagem em "Tempos Modernos", a roqueira Jannis Piñon, são os mesmos quando o assunto é música. A atriz niteroiense, também vocalista da banda de rock Bob 49, é fã da cena alternativa do gênero, de soul e R&B e, quando surge um espaço entre as gravações, costuma ir aos shows que acontecem pelo Rio:

"Não sou baladeira, gosto mesmo é de curtir um bom som. Amei ter ido ao show da banda Muse no Vivo Rio, em 2008. Eu cantei todas as músicas e pulei muito. Curto o trabalho da cantora inglesa Joss Stone, que esteve aqui no final do ano passado, mas não pude vê-la porque estava gravando a novela. Tenho certeza de que teria sido inesquecível", diz ela.

Ao lado do namorado e baterista Renato Mascarenhas, com quem tem um relacionamento de três anos, Aline prefere uma programação menos tumultuada e que, de preferência, tenha a paisagem natural da cidade como pano de fundo para os momentos a sós com o amado. Ela diz: "Às vezes é legal não ter nada programado, sair sem rumo. É muito bom estar com quem gostamos e parar no primeiro lugar que aparece, mesmo que seja para sentar e ver o pôr-do-sol".


Leia a seguir a entrevista na íntegra.


TE CONTEI: O que você gosta fazer na cidade?

ALINE PEIXOTO: Andar de patins, ir à praia com os meus amigos e curtir os shows de rock que acontecem no Rio.

TC: A quais restaurantes você gosta de ir?

AP: Adoro comer pizza e, sempre que pinta aquela vontade, gosto de ir ao Restaurante e Pizzaria Ativa, em Niterói, onde também tem outro bacana, o À Mineira, o meu favorito. Gosto de comida forte, caseira e, de preferência, preparada no forno.

TC: Qual é o melhor programa para um domingo à tarde?

AP: Encontrar a galera que sempre anda de patins pela Avenida Atlântica, em Copacabana.

TC: O que o Rio de Janeiro tem a oferecer de melhor em diversão?

AP: Seria impossível enumerar o que tem de melhor no Rio. Aqui tem de tudo para todos os gostos: festas, samba, rock, exposições e muito mais. É só se programar e saber aproveitar.

TC: Onde beber?

AP: Na praia, ao som do violão e bebendo uma água de coco bem gelada.

TC: Qual é a melhor balada para você?

AP: Não sou baladeira, gosto de um bom som.

TC: E a melhor viagem que você já fez?

AP: Eu e minha família tivemos um momento muito especial quando acampamos em um povoado chamado Galdinópolis, em Nova Friburgo, em 2008. Lá estávamos longe do mundo e com o nosso violão.

TC: O melhor show?

AP: Amei ter ido ao show da banda de rock alternativo Muse no Vivo Rio, em 2008. Eu cantei todas as músicas e pulei muito. Curto o trabalho da cantora inglesa Joss Stone, que esteve aqui no final do ano passado, mas não pude vê-la porque estava gravando a novela. Tenho certeza de que teria sido inesquecível.

TC: Qual é o melhor programa para fazer a dois?

AP: Às vezes é legal não ter nada programado, sair sem rumo. É muito bom estar com quem a gente gosta e parar no primeiro lugar que aparecer, mesmo que seja para sentar e ver o pôr-do-sol.

TC: E para quem está solteiro?

AP: Ir para raves, festas e para a Praça da Concha Acústica, em Niterói.