terça-feira, 6 de março de 2012

Música





"Quando chega uma introdução
As palavras aparecem como ficção

Mas a música nos faz voar, a vontade que nos faz cantar
Na falta de uma letra uma introdução os movimentos se completam com imaginação
As palavras vão voando pra algum lugar
Mas a paixão que a gente sente traz elas pra cá."
                                                 Aline Peixoto


"para cada ser um espírito
para cada pessoa uma alma"
                                                                                     David Rangel


Show dia 23 de fevereiro no Bar Itália em Niterói.
                                             
 Banda Fozz !
Aline Peixoto - Vocal e violão
Cyro Neto - Guitarra e vocais
David Lucas - Bateria e Vocais
Marina Farias - Sax tenor

fotos: Ricardo Lyra

6 comentários:

  1. Aline,você tem msn?
    Sou aquele que canta rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, estou feliz por postar este simplrs comentário, admiro muito você. Alex, Fortaleza Ce.

    ResponderExcluir
  3. por favbor , me ajuda ;/
    me adc no msn ? preciso mt mt mt mt da sua ajuda.
    nao sou daqelas fãs que mata e morre pelo david ,
    mas sonho mt com ele.
    sou de goiás , mt longee dai , me ajuda vai ..
    meu msn é marigatinha_gyn@hotmail.com
    tu é linda , suér gnt boa pelo que eu vejo.
    sei que pode me ajudar, queria cv com ele nem q fosse pelo computador , pf. ;/

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline Peixoto marcia eu sou Tiago Cruz de Brito cazeiro luta gostava de ti eu gosto desta novela morde assopra eu tenho um desenho para ti o Tiago luta vai cantar um canção luan santana amar não é pecado vem cá todas gente surpresa desenhei foi eu fiz Tiago luta ee artista ora eu quero assinar contrato eu aceito resposta sim

    ResponderExcluir
  5. Por favor vem comigo junto a mim eu vou cantar um canção par ti o Tiago Cruz de Brito cazeiro luta vai cantar um canção para ti espero tu goste de mim isso importante mais especial amar não é pecado foi eu cantei vem todo junto

    ResponderExcluir
  6. Ora sabes eu tenho um desenho para ti surpresa para ti adoro te aline peixoto sou tua amiga

    ResponderExcluir