domingo, 30 de outubro de 2011

Metades quase iguais!

Eu e meu irmão David Lucas no Programa "Estrelas" .

A música é só mais uma das muitas coisas que temos em comum! ^^


Esse é o link do vídeo!! Quem quiser assistir, é só clicar!
http://estrelas.globo.com/videos/v/aline-peixoto-e-david-lucas-gravam-uma-musica-no-estrelas/1678856/#/Programas/20111029/page/1


ADOREI!

beijos

6 comentários:

  1. Eu assisti e gostei muito!
    Você tem um voz maravilhosa :)
    Virei sua fã, rsrs..

    ResponderExcluir
  2. Tayllor Afonso Macedo4 de novembro de 2011 10:45

    Nossa eu assisti, e depois assisti umas milhões de vezes na net. Ou tua voz é muito linda mesmo.. Gostei pra caramba. Fiquei fã tbm.

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH MUITOOO obrigada! MESMO!

    Como é bom fazer o que gosta e as pessoas gostarem! *.*
    Fico muito feliz!
    Essas opiniões são importantes pra nós atores, músicos, pintores... Pessoas que lidam com o público (e que normalmente querem lidar da melhor frma possível).

    Obrigada!
    obs.: podem falar quando não gostarem tb! ;)

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Eu também fiquei surpreendido ao vê-la cantando 'Tempos Modernos' (até a escolha do repertório foi muito feliz). Espero que nos brinde outras vezes 'atuando' de outra forma, isto é, cantando =]

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem vi, e gostei muito da versao da Tempos Modernos de voces (pra falar a verdade, foi a melhor versao, está em melhor do que a original). Tambem virei sua fa, ouvi a Dentro da Alma o dia todo hoje :) Pena que nao tinha muitas musicas suas com o audio bom no Youtube.
    Eu nao fico escrevendo no blog das pessoas, mas senti vontade de apertar a sua mao e dizer parabens pela otima interpretacao das musicas, gostei muito mesmo da sua voz e do jeito que voce a usa :)
    E ja que vc disse que gosta de todo tipo de arte, aqui esta um pouco da minha http://karinaoak.multiply.com/photos/album/37

    ResponderExcluir
  6. Davi eu espero poder continuar "atuando" das duas formas!

    Karina que bom que você e o Davi gostaram! A gente gosta muito de tocar e de atuar!! MUITO MESMO!
    E as fotos estão LINDAS DEMAIS! parabéns!!!! adoro fotos!

    BEIJOS

    ResponderExcluir