domingo, 16 de outubro de 2011

Morde e Assopra

Ontem foi o último dia de Morde e Assopra.
E só estou aqui pra registrar o quanto eu estou feliz por ter feito essa novela, com tanta gente legal!
Quero agradecer ao pessoal de que teve paciência comigo. hahah Acho que as vezes eu irritava as pessoas com tanta implicância. HAHA

Agradecer aos autores, ao elenco, aos diretores, a equipe de produção, de cabelo, maquiagem, figurino, continuidade, luz, som...(estou generalizando pra não esquecer de ninguém)...e é claroo, agradecer a todos que assistiram!!! 

AHH FOI MUITO BOM!!!! Adorei poder fazer a Márcia ;* !

É isso... Morde e Assopra - Novela de Walcyr Carrasco - Direção garal de Rogério Gomes.



Obrigada!!!
(queria uma foto com todos juntos mas não consegui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário